Assistência Auto 24h

#ModoLivre

Para você e seu carro pegarem estrada com mais proteção.

R$29,90 por mês

Assistência Auto 24h ++

#ModoHiperproteção

Para você dirigir na tranquilidade com seu carro e seu bolso.

R$35,90 por mês

Auto Viagem 24h

#ModoUltracobertura

Para proteger as suas viagens, o seu bolso e o seu carro.

R$43,90 por mês

Auto Viagem 24h ++

#ModoTurbo

Com proteção completa pra você, seu carro, sua viagem e seus bens.

R$54,90 por mês

Serviço

ASSISTÊNCIA AUTO 24H

Conte com socorro mecânico de até 40km, reboque após pane ou pane seca, chaveiro e troca de pneus.

Serviço

HIGIENIZAÇÃO

Melhore o ar do ambiente fazendo a higienização do ar-condicionado do seu veículo.

Serviço

MARTELINHO DE OURO

Acione assistência e martelinho de ouro com cobertura de até R$1.000,00.

SuperApp Sem Parar

O aplicativo de quem dirige! Tudo para você e seu veículo na palma da mão.

  • Acompanhe seus seguros e assistências
  • Extrato da tag em tempo real
  • Compare os preços de combustível
  • IPVA, multas e licenciamento em até 12x

PERGUNTAS FREQUENTES

Como funciona o pagamento?

A mensalidade será cobrada diretamente na sua fatura e você pode acompanhar pelo SuperApp Sem Parar. Importante: Programe-se para pagar o valor em dia, para evitar a suspensão dos seguros que contemplam seu plano.

Quando posso começar a utilizar meus seguros?

As coberturas que contemplam os Seguros e/ou Assistências do seu plano pode estar sujeitas a carência para acionamento, confira: Proteção Auto: 15 dias após contratação; Assistência Auto: 30 dias após a contratação; Seguro Financeiro: 2 meses após contratação; Auto TAG: 15 dias após contratação; Seguro Viagem: 24h após contratação.

Como faço para acionar o seguro?

Através do SuperApp Sem Parar na sessão “Meus Seguros”, você pode acompanhar seus seguros e também acioná-los por lá.

Onde estarei coberto pelos meus seguros?

As coberturas dos Seguros e/ou Assistências Sem Parar são válidas para todo o território nacional.

Onde posso utilizar minha tag?

A sua tag Sem Parar será válida para uso EXCLUSIVO em pedágios. Sua utilização para outros fins, como: estacionamentos, drive-thrus e abastecimento, será automaticamente negada.

Como faço para cancelar?

O cancelamento do plano poderá ser realizado através da nossa central telefônica. O telefone do CRC (Central de Relacionamento com Clientes) é 4002-1552 (capitais) e 0800 015 0252 (demais localidades).